Forum de Valverde City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Valverde City

Forum dos Valverdianos do mundo - Agora a escape livre
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Câmara Municipal do Fundão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TouCá

TouCá


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2007
Idade : 56
Localização : Valverde, aqui e ali

Câmara Municipal do Fundão Empty
MensagemAssunto: Câmara Municipal do Fundão   Câmara Municipal do Fundão Icon_minitime1/8/2007, 12:06 pm

Uma instituição a precisar de permanente atenção!

Mais ainda quando a construção da A23 estabeleceu uma clara fronteira na actuação da mesma, parece mais um muro.

Será que este lado do concelho também não merece desenvolvimento económico, social e turistico?

Porque não è merecedor do esforço que è dispensado ao lado oposto da A23? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
BxL

BxL


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/07/2007
Idade : 56
Localização : Covilhã

Câmara Municipal do Fundão Empty
MensagemAssunto: Re: Câmara Municipal do Fundão   Câmara Municipal do Fundão Icon_minitime1/8/2007, 12:30 pm

É verdade, o lado oeste da A23 parece já não fazer parte do concelho (com excepção de umas ilhas).

Na verdade, citando alguém que nem é de cá: "neste momento Valverde interessa mais à Covilhã que ao Fundão".

Quando ouvi essa frase deixei-me rir mas depois de pensar melhor no assunto, essa ideia tem muito fundamento...

Acho que que em breve vamos ter de dar uns murrozitos na mesa para nos fazer-mos ouvir.

Só para lembrar que, a seguir à freguesia da cidade, somos a maior freguesia do concelho, maior que Silvares que é (já) vila.

Mas isto digo eu com os nervos... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://3xlblog.blogspot.com
 
Câmara Municipal do Fundão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum de Valverde City :: Instituições :: Forum de discussão-
Ir para: